Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

SWAT ALFA explica período de inatividade! quinta-feira, 20 de agosto de 2020

pedro-rebelde1
quinta-feira, 20 de agosto de 2020
Por pedro-rebelde1 
Brasília, Brasil - 20/08/2020 às 19:15

Com quase 10 anos de história, a SWAT ALFA da Fundadora dX-loirinha-Xb está passando por mudanças na administração da empresa, e consequentemente: a empresa não reabre a sua sede desde da última segunda-feira (17).
Fontes recebidas durante esta semana, nos informaram que um possível fechamento da empresa estaria em análise por conta de maus resultados da empresa. Considerada por muitos uma das maiores empresas da história do ramo policial na Era de Ouro do ramo, a SWAT ALFA sofreu com muitos fechamentos nos últimos 2 anos. Desde a criação do Diário Policial Informativo em agosto de 2016, a equipe de reportagem do Diário noticiou 3 fechamentos da empresa.
Com grandes trabalhos e uma imensa importância para a história do ramo policial, a ALFA está passando por grandes mudanças principalmente na Diretoria. Com novos membros integrando a administração, a empresa sofreu com 6 a 7 saídas de membros da gestão, sendo uma baixa importante: a ex-Vice-Presidente B.L.P.S, que teve sua saída confirmada no decorrer desta semana.
Procurada pela equipe de reportagem do Diário Policial Informativo sobre o período de inatividade da empresa, a atual administração da SWAT ALFA negou o possível fechamento da empresa e afirmou que estão passando por reformas internas. A administração da SWAT ALFA nos confirmou também que a data de reinauguração do novo batalhão está marcada para essa semana. A Fundadora -Imperfeiita- prometeu a equipe do Diário explicar outros bastidores sobre os acontecimentos dentro do departamento.

Explicação sobre o período de inatividade e mudanças.

Registro sobre o período de reformas.

Diretoria formada da SWAT ALFA.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)