Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

FBI FORÇAS ARMADAS realiza mais uma palestra quinta-feira, 13 de agosto de 2020

yuskool
quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Por yuskool
São Paulo, Brasil - 13/08/2020 às 15:00

Na última terça-feira, o FBI FORÇAS ARMADAS ministrou uma palestra com o tema "Assédio no Ambiente de Trabalho". O evento ocorreu no novo quarto de palestras da empresa e foi orquestrado por cinco personalidades femininas. 
Em destaque, a Delegada LuhBR foi responsável por apresentar a definição de assédio sexual no ambiente de trabalho e por discutir as situações mais comuns em que ele pode se manifestar. "Em todas as áreas de trabalho, não há quem não conheça uma história de assédio, seja vivenciada por si mesma ou por alguma amiga. Histórias que vão desde cantadas, convites para sair, piadas misóginas, presentes inoportunos e até contatos físicos forçados", disse.
Além disso, outras funcionários seguiram a pauta buscando apresentar os tipos de assédio, que visa conscientizar os funcionários. O evento ainda abriu espaço para que os presentes pudessem relatar situações vividas por eles.
A pauta chegou ao fim com a fala da Delegada LuhBR, que relembrou a todos que é possível alterar a realidade , mesmo que não seja fácil e instantâneo. “A mudança sociocultural não é imediata, mas acontece à medida que se discute sobre sexismo, preconceito e intolerância, que valores como igualdade de gêneros são promovidos, que as mulheres conseguem dizer NÃO! É importante criar mecanismos para nos proteger de assédios e punir os assediadores, principalmente, quando existe um cenário desfavorável para o crescimento e desenvolvimento profissional das mulheres. É animador ver que o FBI está preocupado em não tolerar casos de assédio sexual".
Vale lembrar que o Diário Policial Informativo apoia todos os atos em defesa das mulheres e contrários à todos os tipos de assédio e em todos os âmbitos da sociedade.

Quarto destinado às palestras do FBI FORÇAS ARMADAS.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)