Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

EXCLUSIVO: PMHH enfrenta crise interna! sexta-feira, 21 de agosto de 2020

pedro-rebelde1
sexta-feira, 21 de agosto de 2020
Por pedro-rebelde1 
Brasília, Brasil - 21/08/2020 às 20:56

Nos últimos dias, a equipe de oficiais da PMHH, gerida pelo Chefe-de-Policia ,Mulequinho sofreu com várias perdas no corpo de oficiais.
Com exclusividade, a equipe de reportagem do Diário recebeu prints de algumas conversas no grupo oficial dos Oficiais da PMHH. Em trechos dessas conversas, o ex-capitão e exonerado wallace23341 comunicou a sua saída da empresa por insatisfação com alguns oficiais e atual chefia da PMHH. O ex-capitão wallace23341 expôs também em seu comunicado alguns outros pontos: gestão inativo, falta de valorização dos policiais e cita, sem provas, podres e corrupções dentro da cúpula gestora da empresa. Ao final, wallace23341 cita a frase: "a casa caiu", em referência ao Gestor ,Mulequinho. Após o ocorrido, muitos outros militares promissores se retiraram da empresa.
Em outra conversa privada, Sloris-ban (ex-Gestor da polícia PMHH) propôs ao Gestor ,Mulequinho algumas opções para poder ajudar a sanar os problemas da empresa: nomear alguém de dentro do departamento para auxiliar no controle junto com o Gestor ou negociar um próprio retorno a empresa, como interino. O atual gestor ,Mulequinho então respondeu dizendo que não daria ouvidos a militares do departamento e que colocaria qualquer um de "Chefe", menos Sloris-ban. Veja os prints.

Prints sobre as conversas.

O Diário Policial Informativo, reforçando seus princípios de imparcialidade, convida os representantes citados da PMHH para esclarecerem as acusações

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)