Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Obrigado! domingo, 30 de agosto de 2020

matheus77845
domingo, 30 de agosto de 2020

Por matheus77845
Rio de Janeiro, Brasil - 30/08/2020 às 21:04

Quatro anos. Quatro incríveis e inesquecíveis 365 dias desde que decidi pôr em prática o projeto que mudaria para sempre a vida de tantos envolvidos com o Habbo Hotel e o ramo policial. Neste 30 de agosto de 2020, o Diário Policial Informativo completa quatro anos, e, em contraponto à alegria de mais um aniversário, hoje viremos dar uma notícia não tão agradável. Sim, como você deve ter imaginado, o DPI está encerrando, hoje, suas atividades.

Nunca foi, e nem será desta vez, uma decisão fácil, mas é inevitável. O tempo passa para todos nós, caros amigos. Em um caos pandêmico de escala mundial, pudemos retomar um projeto que tanto amamos e cultivamos nesses quatro anos, e fizemos viva a memória, mais uma vez, de um tempo tão bom que passara em nossas vidas.
Mesmo enferrujados, sem o mesmo tempo e disposição, pudemos fazer história. Em menos de seis meses de atividade em 2020, o Diário revolucionou o ramo jornalístico das mais diversas formas: lançamos, com sucesso absoluto, o Podcast Policial Informativo, tornamos o Police Repórter um programa verdadeiramente audiovisual, criamos a Linha do Tempo Policial, uma verdadeira enciclopédia do ramo, batemos recordes de matérias produzidas, recordes de patrocinadores simultâneos, mudamos a forma de como utilizar as redes sociais no ramo jornalístico, ganhamos prêmios, e, acima de tudo, muitos amigos (e alguns inimigos).
Se em 2018 encerramos nosso ciclo com 230 mil visualizações no site, 4,5 mil membros no grupo oficial e 1734 matérias postadas, hoje podemos comemorar ainda mais. O DPI fecha seu ciclo com números históricos, com 584 mil visualizações no site, 5,9 mil membros no grupo oficial e 2569 matérias publicadas. A história foi escrita aqui.
Apesar da tristeza de encerrar um projeto tão grandioso, sempre há de se ver o lado bom dos fatos que se passam conosco. É o momento de agradecer. Por onde começar? Do começo! Agradeço aos primeiros funcionários, que ajudaram a erguer esse enorme projeto (Baforava, Jeansinho124Ban, .DoutorToninho, entre outros). Aos que chegaram depois e ajudaram a revolucionar diversos setores do jornalismo policial (GiovanaCraft, raelms, Reisgatao, -ViniBarros-, 2Malync, entre outros). Aos nossos tantos patrocinadores, cujos vários viraram, além de referências no ramo, grandes amigos (--spy--wolf--, -Radcliffe, Razengo, idiota136Lukinhasgat, 1ministroMG, rafael69882, Sr:Neymar, santobis, Sec.Habbo, :.DiegoRalf.:, chitoritos, Fabii, entre outros). Aos tão fiéis funcionários, que foram quase atemporais dentro do DPI (Sartori_, Isaac0202-, Yuskool, caicferandban1, entre outros). Aos tantos haters e inimigos, que, sem dúvidas, ajudaram a direcionar o caminho do jornal em busca da verdade, quebrando ciclos de mentiras, roubos e ilusões (você mesmo, que está lendo, nem preciso te citar, né?). E, por fim, aos nossos milhares de leitores espalhados por todo o jogo, que, sem dúvidas, foram o motor para que o DPI buscasse constantemente a excelência.
Sentiu falta de alguém? Com certeza. Esses três merecem um parágrafo exclusivo. Aos meus mais fiéis amigos, que estiveram ao lado nas maiores dificuldades, dúvidas, e, obviamente, nas maiores glórias: pedro-rebelde1, .:Dr.Utemberg:. e LeandroExpert. Amizades que ultrapassam os limites do jogo, e que serão levadas para o resto de nossas vidas. Obrigado a cada um de vocês.
Assim, encerra-se, de forma definitiva (ou até a próxima pandemia), a trajetória física do Diário Policial Informativo, e, agora, passamos a figurar nos campos imateriais, nas mais afetivas memórias que levaremos desses quatro anos, as quais serão guardadas com extremo carinho em nossas mentes, e que poderão ser recordadas neste enorme museu que é o site.
Obrigado, novamente, por tudo. Quem sabe nos cruzamos pelos rumos da vida...

Diário Policial Informativo
30/08/2016 - 30/08/2020

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)