Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

BOMBA: Duas PMHH? Entenda TUDO! sábado, 22 de agosto de 2020

pedro-rebelde1
sábado, 22 de agosto de 2020
Por pedro-rebelde1 
Brasília, Brasil - 22/08/2020 às 20:05

Nos últimos anos, o ramo policial se reparou com vários acontecimentos marcantes dentro das principais empresas do jogo.
Há pouco tempo, o ramo acompanhou aqui no Diário o "racha" no Exército Brasileiro, que se dividiu em dois após vários casos de corrupção e insatisfação dentro do exército, sendo um lado dividido gerido pelo consagrado Anonimo e a outra parte pelo lendário Rainer, fundador da Polícia Militar e Exército Brasileiro no jogo em 2006 e 2008, respectivamente. Entre outros vários casos, se destacou também a "Guerra no DPO" envolvendo ninho-brasil (xikopalas86) e lrba16 e entre as Polícia Federais, que gerou polêmica entre 2018 a 2020.
Na noite da última sexta-feira (21), o Diário apresentou uma reportagem sobre uma crise interna na PMHH. Após o noticiário ter sido tomado conta por essa reportagem, a equipe do Diário averiguou uma nova informação: o policial Sloris-ban (ex-Supremo da polícia PMHH) anunciou a sua volta ao jogo e ao ramo policial e com o seu mais novo projeto: a criação da sua PMHH. Aos que acompanham o navegador e o noticiário do Diário, nota-se que no jogo também tem outra PMHH, que atualmente está no comando do policial ,Mulequinho, gestor que assumiu o lugar do próprio Sloris-ban em maio deste ano.

VEJA MAIS
+PMHH: mudanças na chefia da empresa!
+Ex-Chefe-de-Polícia da PMHH explica saída!
+Sloris desliga-se da PMHH e ruma à outra instituição! 

Em contato com a equipe de reportagem do Diário Policial Informativo, o policial Sloris-ban explicou alguns motivo para a criação de uma nova PMHH. O Sloris-ban confirmou as informações trazidas sobre a insatisfação de policiais e reformados da empresa com a gestão de ,Mulequinho - informações que trouxemos ontem - e aproveitou o momento para anunciar a inauguração da sua PMHH: segunda-feira (22) às 20h no horário de Brasília (00h no horário de Portugal). Sloris-Ban rechaçou também que não se trata de um golpe. O mandatário abriu o batalhão para contratações do corpo de oficiais e informou que irá se pronunciar ao público na segunda-feira (22), antes da inauguração. Veja o spam informando período de contratações.

Spam informando início dos contratos.

Batalhão aberto ao público para contratações.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)