Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Como obter o emblema oficial da DPH e CSI-OT! sexta-feira, 28 de agosto de 2020

pedro-rebelde1
sexta-feira, 28 de agosto de 2020
Por pedro-rebelde1 
Brasília, Brasil - 28/08/2020 às 18:30

Em parceira com o fã-site BeatsHabbo, os emblemas oficiais da Departamento de Policia Habbiana (DPH) e CSI Operação Tática (CSI-OT) já estão disponível para todos os usuários que quiserem obtê-los. Para conseguir, basta seguir o passo a passo abaixo.
Primeiramente, o usuário deverá se dirigir ao quarto "BeatsHabbo - Início da Jornada", você pode acessá-lo clicando aqui.
"BeatsHabbo - Início da Jornada"

Após chegar ao quarto, ande pela grama ao redor do mobi "Banqueta de Carvalho", para ser teletransportado para a mobília "Tele Floresta Encantada". Assim que capturar o "Pokemon", entre no teleporte - possivelmente o jogo possa travar, mas fique tranquilo, pois você está na fila invisível, é só questão de aguardar.

Siga as instruções.

Após ser teletransportado para outro quarto, você deverá esperar na fila de rollers até chegar a sua vez de jogar.

Pegue a fila até chegar a sua vez!

Ao passar pela fila, chegará a sua vez de jogar! O objetivo é capturar 3 "Pokémons" através das alavancas/bola vermelha, que aparecerão na plataforma. 
Para o "Pokémon" aparecer no piso laranja, ande por cima de um dos pisos ao lado do "Prof.Carvalho".
Caso queira resetar e começar tudo novamente, suba no "Piso Seta".
Ao capturar todos os Pokémons, puxe uma das alavancas para vencer. 

Demonstração.

Após concluir e capturar os Pokémons, você será teletransportado para o "Teleporte Pedra Rúnica", onde entrará e adquirir o primeiro emblema da brincadeira.
Após ganhar o primeiro emblema, você irá favoritar o emblema que você ganhou e voltará para o quarto "BeatsHabbo - Início da Jornada", você pode acessá-lo clicando aqui. Ao chegar no quarto, você irá pisar no piso destacado que será exibido abaixo. 

Com o emblema favoritado, você irá pisar no piso destacado.

Após pisar no piso destacado, você será teleportado para outro canto do quarto. Ao ser designado a outro local do quarto, clicará duas vezes no "Teletransporte Pirata", que estará ao seu lado.


Ao chegar, pise no "Teleporte Banzai" - destacado em vermelho na imagem. Porém, não encoste no mobi "Luz Fantasma" caso contrário será automaticamente kickado do quarto - destacado em amarelo na imagem.
Após concluir, será teleportado para a área externa da casa, entre no "Tele Tronco".


 No quarto seguinte, seu objetivo é encontrar o "Tele Floresta Encantada" e entrar nele - lembre:se ele sempre está mudando de lugar.


Após ser teletransportado para outro quarto, você deverá esperar na fila de rollers até chegar a sua vez de jogar. Após os 30 segundos, entre no "Tele Floresta Encantada".


Ao iniciar o jogo, as instruções são fáceis: 
Pise nos pisos coloridos nesta sequência: AMARELO > AZUL > VERDE. Após isso, entre no "Tele Floresta Encantada".
Para saber se pisou em um ou outro, você ganhará os seguintes itens na mão:
Amarelo pega água.
Azul depois do amarelo, chá.
Segurando o chá, só pisar no verde.


Atravesse o percurso andando sobre os "Pisos Pressonáveis", até o "Piso de Anel". Caso pise na grama, você será teleportado para o início do percurso.


Atravesse o percurso, sem que os "Gremlins" encostem em você, até chegar no "Piso Seta".


Ande pelos "Pisos Pressonáveis" que aparecerão gradualmente até o "Piso de Anel" - não pise na grama, caso contrário será teleportado para o início do percurso.



Na sala de premiação, entre no "Teleporte Pedra Rúnica" e ganhará o emblema da POLÍCIA DPH
Chegou até aqui e deseja ganhar o emblema da CSI Operação Tática? Falta só mais um pouquinho!
Após ganhar o primeiro emblema Choque de Trovão na primeira parte do jogo, você irá favoritar o emblema da POLÍCIA DPH que você ganhou na segunda parte e voltará para o quarto "BeatsHabbo - Início da Jornada", você pode acessá-lo clicando aqui
Ao chegar no quarto, você irá pisar no piso destacado que será exibido abaixo. Lembre-se: com os dois emblemas favoritados (Choque de Trovão e DPH).


Após pisar no piso destacado, você será teleportado para outro canto do quarto. Ao ser designado a outro local do quarto, clicará duas vezes no "Tele Floresta Encantada", que estará ao seu lado.


Pise nos "Teleporte Banzai" até chegar na área com cercadinho - destacado em vermelho. Após isso, entre no "Tele Floresta Encantada".


Após ser teletransportado para outro quarto, você deverá esperar na fila de rollers até chegar a sua vez.


Quando chegar a sua vez, o seu objetivo é mover o "Wando, o pastor alemão" utilizando os "Pisos Setas" até os pisos coloridos conforme a sequência abaixo - destacado em verde.
Assim que o pastor alemão subir no último (3°) "Piso Colorido Amarelo" você será teleportado. Após ser teleportado, entre no "Teleporte Pedra Rúnica" para adquirir o belíssimo emblema da CSI OPERAÇÃO TÁTICA.

Créditos no percurso: HabboNews e CSI-OT.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)