Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

URGENTE: Ex-Assessor detalha crise na PHO terça-feira, 28 de julho de 2020

yuskool
terça-feira, 28 de julho de 2020
Por yuskool
São Paulo, Brasil - 28/07/2020 às 21:00

Na tarde desta terça-feira (28), o -Sr.Phoenix, ex-Assessor da Polícia Habbo Oficial e atual Presidente do Serviço Secreto Brasileiro, com exclusividade, apresentou uma série de acusações contra Larissa_PHO. De acordo com a nota, o mesmo presenciou situações vindas da Dona Majoritária da Polícia PHO que confrontam com o que é pregado pela empresa.
No início da nota, ele enfatiza que tentou inserir projetos diferentes buscando "limpar" o nome da empresa e de Larissa_PHO. "Fizemos um banner de divulgação mostrando que a Polícia PHO apoiava a diversidade, assim tirando a visão de homofóbica que sua gestora tem, até hoje, por toda a vivência evangélica", afirmou. No entanto, ele completa dizendo que o banner não foi aprovado por ela, pois o seu desejo não era transformar a empresa em uma "Polícia LGBT", e diz ter passado por uma situação em que uma mulher trans teria sido impedida de utilizar o visual feminino dentro da sede.

Postagem rejeitada pela Dona Majoritária da empresa.

Em outro momento da nota, o mesmo afirma que a gestora não seria imparcial com sua equipe, "passando pano" para aqueles com quem mantinha relações pessoais mais sólidas. "Eu não suportava o favorecimento dela com alguns de seus funcionários. Como foi o caso da ex-Assessora Linneyzada, que agiu de forma arrogante com outros da equipe, mas a gestora da empresa queria seguir de forma incoerente com os fatos apresentados visando seu próprio bem-estar e massageando seu ego", disse.
Na nota, -Sr.Phoenix ainda afirma que todos aqueles com quem Larissa_PHO não tinha boas relações eram retirados do quadro de funcionários, ou "segurados" em seus cargos e permanecendo mais tempo do que prevê o estatuto da empresa. Além disso, comenta a indelicadeza e falta de consideração com o sua equipe.

Críticas de Larissa_PHO a uma funcionária.

Por fim, a nota conclui comentando o desinteresse de Larissa_PHO com sua empresa e a atual situação de sua assessoria. "No debate do GOPH e em outros dois eventos, fui o único interessado em participar, porque ela só quer bonequinhos escravos a seu dispor. Vemos também, atualmente, dois assessores inexperientes junto com uma gestora que não possui a humildade de reconhecer seus próprios erros", conclui.
Vale lembrar que as crises internas começaram há meses e ganhou novos desdobramentos nos últimos dias com a saída de um considerável número de funcionários.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)