Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

URGENTE: Detalhes da crise na PHO são revelados segunda-feira, 27 de julho de 2020

yuskool
segunda-feira, 27 de julho de 2020
Por yuskool
São Paulo, Brasil - 27/07/2020 às 21:00

Na noite desta segunda-feira, ex-funcionários da Polícia Habbo Oficial fizeram graves acusações a respeito de sua Dona Majoritária, Larissa_PHO. Segundo informações, fornecidas com exclusividade, a atual crise interna foi gerada pela má administração de sua gestora, por sua ingratidão e o modo de tratamento destinado aos seus funcionários.
"A atual Dona Majoritária não pode mais entrar no jogo porque foi proibida por seu marido, deixando tudo nas costas de seus assessores que não são muito presentes em sede. A mesma não sabe tratar seus funcionários, além de ser ingrata e hipócrita. Não sabe dizer "obrigado", "por favor", coisas que se aprende em casa", relevaram. 
Ademais, afirmam que a maior parte da equipe já foi comprometida. "Mais de 80% dos funcionários foram perdidos. E o que queremos deles é respeito porque, enquanto a atual gestora não aprender as regrinhas básicas, não vai sair dessa".
A crise interna na Polícia PHO começou há meses com a saída de figuras importantes, como M3gaivarcorjr. Após deixar suas funções, o último fundou o Serviço Secreto Brasileiro. Nos últimos dias, mais uma leva de funcionários deixou a empresa.

Sede da Polícia PHO com poucos funcionários.

"O que pedimos, neste momento, é paz, pois já estamos todos em um lugar maravilhoso com os melhores profissionais", concluíram, fazendo referência a Polícia SSB, onde muitos ex-funcionários de Larissa_PHO ingressaram.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)