Por pedro-rebelde1
Brasília, Brasil - 18/07/2020 às 19:00
Na noite deste sábado (18), o Diário Policial Informativo recebeu um material encaminhado pela CIA-FA com diversos prints de um bate-papo entre dois funcionários da CIA-FA, o motivo do diálogo: a revelação de um espião da SWAT ALFA dentro da CIA-FA.Nos prints anexados na reportagem, o jogador brunofavas em conversa com outro funcionário da CIA-FA revela que ingressou na empresa como espião com um grande propósito: destruir a empresa e obter informações sobre um suposto plágio da CIA-FA. Na conversa, brunofavas pontua que seus próximos passos para efetuar a sua "missão" tinha o consentimento da Vice-Presidente B.L.P.S, grande mandatária da SWAT ALFA. O funcionário brunofavas foi demitido após a revelação da conversa. O outro funcionário envolvido na conversa preferiu se manter no anonimato. Confira.
Prints comprovam a intenção de brunofavas em !destruir! a CIA-FA.
brunofavas contando que as ações têm consentimento de B.l.P.S, Vice-Presidente da ALFA.
Não é de hoje que a CIA-FA e SWAT ALFA estão envolvidas em imbróglios. No dia 8 de julho, a SWAT ALFA solicitou a organização GOPH o banimento da CIA-FA do corpo de aliadas da organização. O dossiê de solicitação de banimento se baseou em supostas provas de roubo de funcionários, difamações e plágios por parte da CIA-FA, que negou que as acusações sejam verdadeiras. A ALFA ainda foi além: solicitou para as demais organizações que não façam aliança com a CIA-FA.
No dia seguinte, as organizações MNI (Ministério de Necessidades Itamaraty) e ONU (Organização das Nações Unidas) acataram o pedido da ALFA e se posicionaram contra a CIA-FA. Atualmente, a CIA-FA é parceira da organização UNEP.

Instagram da ONU comunicando a decisão em conjunto com a MNI.
O Diário Policial Informativo, reforçando seus princípios de imparcialidade, convida os representantes citados da SWAT ALFA para esclarecerem as acusações
Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!