Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Conheça os exércitos do Habbo Hotel! segunda-feira, 27 de julho de 2020

João Zampieri
segunda-feira, 27 de julho de 2020
Por .:Dr.Utemberg:.
Macaé, Brasil - 27/07/2020 às 20:00

Os exércitos são instituições menos reconhecidas atualmente no ramo policial, esquecida por muitas pessoas, mas o fato é que alguns são extremamente consolidados no Habbo Hotel e possuem grandes histórias, tradições e vitórias. Nessa notícia serão apresentados alguns dos exércitos abertos hoje em dia. Confira:


Exército Brasileiro
(marechal Rainer)
Foi fundado no ano de 2008, tornando-se o primeiro exército criado no jogo. A instituição hoje é composta por mais de 80.000 praças registrados em sua plataforma, além disso, também foi uma das precursoras dos chamado "system" e da aplicação de treinos através de BOT's.

Exército Jamaicano
Tem um pouco mais de dez anos de história, possui dois grupos oficiais, um deles praticamente lotados, na conta AtttJAM. É uma instituição que já ganhou diversos prêmios na categoria de inovação e por isso se autodeclara a empresa mais inovadora do jogo. É composta por mais de 75.000 registrados em sua plataforma.

Exército Brasileiro
(marechal Cmd_AnonimoBR)
É fruto de uma difusão do Exército Brasileiro do marechal Rainer, através de um racha na instituição no final do ano passado. Por isso, também foi fundado em 2008 e possui mais de 80.000 praças registrados.

Exército Português
Fundado em setembro de 2010, desde então já alistou mais de 10.000 novos militares. Atualmente é um dos exércitos que mais destaca-se.

Exército Imperial Britânico
Mais recente de todos, o Exército Imperial Britânico foi fundado na última semana, com a maior parte de sua equipe vindo das Forças Armadas Revolucionárias Constitucionais, que fechou as portas também na última semana.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)