Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

DME rebate acusações e acusa terroristas! segunda-feira, 20 de julho de 2020

pedro-rebelde1
segunda-feira, 20 de julho de 2020
Por pedro-rebelde1 
Brasília, Brasil - 20/07/2020 às 19:00

Após a postagem em que envolvia denúncias feitas por ex-funcionários sobre armazenamento de IPs e roubo por parte de gestores da polícia DME (Departamento Militar de Elite), o Coronel FelipeME45 em nome da corporação procurou o Diário Policial Informativo para exercer o direito de resposta.
Segundo FelipeME45, a acusação de roubo de mobis executivos através de alguns áudios foi feita pelo jogador joaoarcanjo23 (atual Transferindo) - conteúdo disponível no áudio anexado na reportagem -, que na ocasião, ocorreu um mal entendido entre WandsonH, Supremo do departamento e Transferindo, que naquele momento tinha se desligado do DME.
Para FelipeME45, a A.T (rotulada como Atividade Terrorista) manipulou os fatos e teria se passado pelo ex-funcionário citado no material postado pelo Diário, e que Transferindo - citado pelo DME como o verdadeiro ex-funcionário - se sentiu super incomodado com a divulgação da acusação, já que na gravação dos áudios, Transferindo estaria de cabeça quente e que está arrependido amargamente pelo feito. Atualmente, Transferindo integra o quadro de funcionários do DME.
Sobre o armazenamento de IPs, FelipeME45 admite que a listagem de IPs de funcionários existia. O Coronel cita que todas as empresas do ramo policial montam as suas determinadas listas de IP de funcionários para o preservamento da segurança e para a identificação de usuários fakes, e que no DME não seria diferente. O mesmo cita as plataformas Forumeiros e System como exemplos de plataformas que dispõe de IPs de usuários. O Coronel rechaça no esclarecimento que o DME não utilizava os IPs para fins maléficos.
Por fim, FelipeME45 criticou atitudes da A.T e elogiou o DMR (Departamento Militar Revolucionário) na divulgação do vídeo - clique aqui para acessar a reportagem - desmascarando a Atividade Terrorista, em conjunto com o grupo tático Grupamento de Repreensões Imediatas (GRI).

Direito de resposta exercido pelo DME.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)