Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Nostalgia Policial: SIS INTERNATIONAL quinta-feira, 23 de julho de 2020

pedro-rebelde1
quinta-feira, 23 de julho de 2020
Por pedro-rebelde1 
Brasília, Brasil - 23/07/2020 às 20:50

O quadro criado no Diário em 2018, o Nostalgia Policial relembra momentos de grandes polícias e policiais emblemáticos que fizeram sucesso no ramo militar policial, e que deixaram o seu legado e ensinamentos desde da criação do ramo dentro do hotel.
Nesta edição, falaremos sobre a SIS INTERNATIONAL


Fundada em maio de 2012 pelo lendário lorenz100, a empresa foi inspirada na agência britânica de inteligência SIS (Secret Intelligence Service) conhecida também como MI6 (Military Intelligence, Section 6). Dentro do hotel, a empresa teve grande destaque já no ano de fundação, tendo grande parte de policiais alistados em 2012-2013. 

Na "Era de Ouro" do hotel, foi também o principal momento da SIS INTERNATIONAL no Habbo Hotel. No comando do Presidente reinaldoBoyII - ex-Diretor também da CSI-OT - com auxílio da diretoria e fundação, incluindo o lendário Hammerschmidt, a SIS teve o seu auge e os melhores índices de lotação por um longo período. Exemplo é a inauguração da novíssima sede na apresentação do Presidente reinaldoBoyII em 2012, com recepção lotadas. Veja.

Divulgação: Arquivo SIS

Ao passar dos tempos, já com o sucesso consolidado, a administração da SIS sofreu alterações e teve novos integrantes. Em 2014, após uma reabertura, a empresa entrou em processo de contratações na gestão de lorenz100 e reinaldoBoyII. Na época, foi uma grande oportunidade de ingressar em uma das maiores empresas do hotel. Veja. 

Divulgação: Jornal Diário Policial.

Poucos dias depois, no mesmo período, ocorreu o término do período de contratações e começou a contagem regressiva para a tão aguardada data: a inauguração da sede. A SIS INTERNATIONAL, por costumes tradicionais da empresa, sempre trouxe em seus batalhões algo inovador e luxuria nas inspirações. Exemplos são os próprios sofás tronos, que na época custava uma fortuna, além da abundância de executivos, que eram extremamente caros na famosa "Era de Ouro" do ramo policial no hotel. Veja.

Divulgação: Jornal Diário Policial.

Neste mês de julho, ocorreu o burburinho dentro do ramo e jornais do ramo de que a empresa estaria retornando, inclusive noticiado aqui no Diário. Vale lembrar: desde do fechamento no final de 2014, a SIS INTERNACIONAL não retornou mais ao ramo policial. 

Emblema oficial da SIS, onde consta que a empresa está desativada.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)