Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

PHO reage à saída de arcorjr quinta-feira, 30 de abril de 2020

taynrez
quinta-feira, 30 de abril de 2020
Por taynrez
Vitória, Brasil - 30/04/2020 às 18:30

Na tarde desta quinta-feira, 30, em conversa com alguns policiais da Policia Habbo Oficial, percebe-se um clima de alívio após a saída do ex dono majoritário arcorjr. O ex-policial da PHO, após sua renúncia, criou o Departamento Operacional Habbiano, o que significou uma ruptura considerável com sua antiga empresa.

Em entrevista ao Diário Policial Informativo, o coordenador-geral da PHO Maferj disse que achou boa a saída de arcorjr, dando aberturas a diversas mudanças que a polícia precisava. "Eu não guardo rancor nenhum dentro de mim", disse o policial após ser perguntando o que sentia após a abertura da DOH, polícia onde arcorjr é supremo. Maferj ainda acrescentou que sente a PHO mais unida, embora também ache que antiga gestão era boa. 

A saída de arcorjr foi um marco importante para a Polícia Habbo Oficial que se viu tendo que se reinventar, após um dos seus policias mais famosos se despedir de seus compromissos militares. Apesar disso, nem todos da PHO conhecem o fato já que para o Executivo Biritas22 não se comenta nada sobre atualmente nem ele próprio sabia. 

Embora a PHO e a DOH possam ser consideradas competitivas entre si, nas entrelinhas, isso não fica explícito já que como se foi noticiado aqui, boa parte da cultura e modos de operação do Departamento Operacional Habbiano seja proveniente outrora da PHO. 

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)