Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Não sabe onde trabalhar? Nós te ajudamos! quarta-feira, 29 de abril de 2020

matheus77845
quarta-feira, 29 de abril de 2020
Por matheus77845
Rio de Janeiro, Brasil - 29/04/2020 às 14:49

Está com dificuldade de achar polícias para trabalhar no Habbo Hotel? Aí vão algumas sugestões para você achar a polícia/organização ideal para trabalhar!

Fundada em 2018 por -EvertonPerin-, pedro-rebelde1 e Dr.Felipe201San, e atualmente gerida também por lord.raul.2004, a Polícia Federal (PF) é uma polícia incrivelmente inovadora e acolhedora, faz com que seus funcionários sintam-se em casa, senhores de si e protagonistas da base principal, eles fazem a polícia acontecer.
Base da Polícia Federal


Fundada em 2014 por Sr:Neymar., e hoje administrada pelo próprio, a SHI Company retornou ao ramo nesse ano de 2020, e vem tendo grande destaque dentro do ramo, muito devido às suas inovadoras estruturas internas e externas. Com vários eventos e promoções valendo câmbios para seus funcionários, a empresa mantém altos níveis de lotação diariamente. 

Base da SHI Company


Fundada em 2011 por ,Shipps e atualmente gerida por Razengo, a CSI Operação Tática é, sem dúvidas, uma das maiores polícias do ramo policial. A gigante mantém sua tradição de tantos anos, com um sistema extremamente integrado e acolhedor, gerando aos seus funcionários sensações de acolhimento e pertencimento. Além disso, a empresa ainda oferece diversas funções e aprendizados, através dos seus vários departamentos.
Base da CSI-OT


Fundada em 2010 por --spy--wolf--, e ainda hoje gerida pelo mesmo, o Departamento de Operações Policiais (DOP) oferece uma estrutura interna completa, repleta de inovações e facilidades para seus funcionários. Com uma estrutura militar, a DOP gera ao funcionário diversas noções de responsabilidade, hierarquia e lealdade.

Base da DOP


Fundada em 2010 por dX-loirinha-Xb, e atualmente gerida pela própria, a SWAT ALFA retornou ao ramo nesse ano de 2020, buscando retomar os tempos de tantas glórias vivido entre os anos de 2010 e 2014. Para isso, a empresa buscou renovar as operações internas, trazendo novos conceitos e aliando-os às tradições da empresa, proporcionando ao funcionário vários sorteios diários e eventos corriqueiros.
Sede da SWAT ALFA


Fundada por :.DiegoRalf.: em 2013, e ainda gerida pelo mesmo, a União Nacional de Educação Policial (UNEP) é uma das maiores organizações do Habbo Hotel. A empresa traz consigo um ambiente incrivelmente amistoso, com leveza no dia-a-dia da lotação e auxílio das aliadas, além de proporcionar ao funcionário recorrentes pagamentos de câmbios. A UNEP está sempre buscando novos membros para sua equipe, e contrata até o cargo de Diretor.
Sala de Contratações da UNEP

Clique aqui para trabalhar na União Nacional de Educação Policial

Fundado em 2018 por .:Malling:., .:Dr.quipz:. e ABknj, e gerido pelos mesmos, o Departamento Militar Revolucionário (DMR) vem impressionando o ramo nos últimos meses, com frequentes lotações e um grande trabalho interno. Ao funcionário, a empresa traz suas tradições militares como destaque, mesclando a seriedade com a descontração, oferecendo, inclusive, atividades como o futebol e diversos eventos e sorteios valendo câmbios e HCs.
Base da DMR

Clique aqui para trabalhar no Departamento Militar Revolucionário

Fundada em 2020 por ,walteenho, e gerida pelo próprio, as Forças Armadas Revolucionárias Constitucionais (FARC) vem fazendo um brilhante trabalho dentro do ramo, e é, sem dúvidas, a mais nova sensação do ramo. Aos funcionários, o clima amistoso mesclado com a seriedade militar dá à empresa um toque único, com uma equipe nova e cheia de gás para mostrar seu potencial. São feitos sorteios e eventos diários dentro do batalhão principal, valendo moedas e mobis.
Base das FARC


Fundado em 2011 por Adriano..RicoEx, e hoje gerida por rafael69882, o FBI Forças Unidas é uma excelente opção para os que são amantes do ramo executivo. A empresa traz consigo o ar clássico executivo, mesclado às mais novas tecnologias utilizadas no ramo atual. O FBI-FU proporciona aos seus funcionários sorteios diários valendo câmbios, e premiações por alistamentos.
Sede do FBI-FU


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)