Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

PF: Exemplo de inovação e renovação! sábado, 25 de abril de 2020

matheus77845
sábado, 25 de abril de 2020
Por matheus77845
Rio de Janeiro, Brasil - 25/04/2020 às 12:45

Nesses tantos anos de existência, o ramo policial como um todo vem constantemente buscando novas formas de se manter relevante dentro do hotel. Com isso, cria-se a necessidade de inovar e renovar processos e operações dentro das polícias, buscando formas diferentes de manterem-se ativas. Para a Polícia Federal, do Fundador -EvertonPerin- e do Presidente lord.raul.2004, inovar e renovar torna-se quase um sinônimo. A empresa vem trazendo formas inovadoras para estar sempre presente no topo do ramo policial, e, como principal bandeira de seus novos métodos, vem aplicando projetos internos que visam dar máxima autonomia aos seus funcionários.
No final da manhã de hoje (25), os visitantes da PF puderam presenciar uma enorme presença de oficiais de patentes não tão altas, e que, mesmo sem grandes cargos, estavam auto gerindo-se, mantendo sua base ativa e seus colegas engajados, mesmo sem a presença da figura de um grande representante. Com plena consciência de suas responsabilidades nas operações internas, eles mantiveram a base em pleno funcionamento.
Enganam-se os que pensam que a PF faz um grande trabalho apenas em noções individuais: a autonomia para cargos baixos treina e ensina novos policiais a terem noção de gestão e funcionamento do ramo, criando a tão famosa renovação, na qual os policiais antigos vão deixando o jogo, e os novos podem tomar seus lugares. Todo o ramo ganha.

Base da Polícia Federal


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!


Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)