Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

BOMBA: -Menino.Oculto é afastado da ONU! segunda-feira, 27 de abril de 2020

matheus77845
segunda-feira, 27 de abril de 2020
Por matheus77845
Rio de Janeiro, Brasil - 27/04/2020 às 17:21

Nesta tarde de segunda-feira (27), o Diário Policial Informativo recebeu um comunicado oficial da ONU, representada por seu conselho diretivo. No material, os líderes da organização informaram que seu Fundador, -Menino.Oculto, foi afastado das atividades da empresa, após as acusações publicadas no DPI. Além disso, ainda consta no comunicado uma declaração do próprio -Menino.Oculto, que nega as acusações feitas. O documento ainda afirma que o conselho detém provas de que Brighside seria um membro de uma organização terrorista, afirmando que o printscreen do pagamento é falso e que o vídeo não mostra qualquer troca sendo efetuada.
Confira:

Comunicado oficial da ONU

"O conselho de segurança das nações unidas em cotação decidiu por unanimidade o afastamento temporário do senhor fundador da ONU  -menino.oculto ate que seja esclarecido a acusação realizada em 25 de abri de 2020 exposto pelo jornal policial informativo o mesmo acatou a decisão então de forma voluntária o colaborador -Menino.Oculto está se afastando de suas atividade de caráter informal.
Em depoimento o fundador negou todas as acusações, reiterou que o mesmo possui um nome a zelar e um cargo de extrema importância dentro da organização.
¨ Sou e fui um grande militar, minha vida sempre foi repleta de escândalos que no final sempre foi tudo esclarecido’’.
-Menino.Oculto .
O conselho de segurança conseguiu com exclusividade conversas diferente das apresentadas a imprensa pela então vitima Brighide onde o mesmo se apresenta como membro não oficial de um grupo não militar denominado de AT (Atividade Terrorista).
O então print scren do valor pago trata-se de uma imagem falsa  já o vídeo onde mostra o fundador sentado em uma cadeira não mostra nenhuma realização de trocas.
Deixamos bem claro que toda e quaisquer violação da habbo etiqueta por um membro da organização e tratada com as devidas regras internas."

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)