Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Novamente, desmascarados! domingo, 29 de janeiro de 2017

matheus77845
domingo, 29 de janeiro de 2017
Em mais um show de horrores e de má-interpretação de texto, o Jornal Diário Policial permitiu que seu funcionário mais mentiroso e fraco postasse uma "crônica", onde ao invés de justificar os erros e falcatruas feitas pelo jornal, preferiu atacar com mais mentiras, normal para quem cresceu nas costas de terceiros.
Irei responder por pontos apresentados:
1- O menu superior do site foi lançado junto com o template, em OUTUBRO de 2016, 13 de Janeiro de 2017 foram lançadas as COLUNAS, uma clara demonstração da burrice de quem não soube ler o que foi escrito, nada de anormal vindo de quem vem.

Não é necessário ler muito para perceber que nos referíamos somente ao menu colunas

2- Nunca dissemos que o uso de sub-menus era plágio, e sim os nomes utilizados neles foram plagiados, apenas mudando a ordem e um dos nomes para um sinônimo. Mais uma má legibilidade e falta de entendimento a respeito do que foi escrito, novamente, nada de anormal vindo de quem vem.

Trecho onde falamos do plágio dos nomes dos submenus, citando até a troca de ordem e nome
3- No trecho onde fala sobre o F5, o funcionário se faz de desentendido, como se não tivesse entendido o que quisemos dizer sobre usar o F5 para aumentar as visualizações. Não é errado recarregar a página, até porque é uma necessidade, o errado é recarregar em excesso para aumentar absurdamente as visualizações, o que foi feito pelos funcionários novos e antigos do JDP.

4- Sim, o template do JDP é plágio, pois no final da página havia os créditos para os desenvolvedores, o que foi apagado pelos membros. Para conferir o template original, e ver que realmente existiam os créditos aos desenvolvedores, clique aqui. Para ver outros que utilizaram o mesmo template e não apagaram os créditos, clique aqui aqui.

5- Seu Presidente já havia me falado essa besteira, mas achei que ele não iria repassar tamanha burrice aos seus subordinados, porém, vamos lá: Se Diário Policial Informativo é plágio de Jornal Diário Policial por culpa de 2 palavras, o jornal JP, criado por The-Spears em 2011, poderia acusar 80% dos jornais já criados no ramo por plágio, pois usaram os nomes "Jornal Policial", e olha que ironia, o JDP também poderia ser acusado, que coisa... Deixar para baixo? Vindo de quem vem, nem se fosse verídico.

6- JDP fará 6 anos de existência? Na história do jornal, hospedada no menu plagiado, temos a citação de que o jornal antes de ser erguido por Sr.Correinha e Dep-Fabri em 2013, havia sido comandado por emersonazulão em 2012. 2017 - 2012 = 5. Pelo jeito alguém não só precisa de aulas de português como precisa de matemática básica.

7- A ideia de colocar o slider no topo da página já era considerada desde o começo da produção do novo template, principalmente pela presença de um slider grande no antigo template, os sliders já existiam antes mesmo do Gazeta, então não tente puxar créditos para onde não tem.

8- Realmente desconhecia o fato do Gazeta Policial ter implantado esse modo de nomear os tipos de plano de patrocínio, caso seja verídico, lamento diretamente ao Gazeta e seus criadores -Gabriel.. e Reisgatao.

9- O mecanismo de "Envie sua notícia" foi criado na época onde o Gazeta estava aberto, porém não constava no site a presença da ideia, apesar de bem pesquisada por mim na época, para saber se não estava copiando ninguém. Inclusive quando lancei a novidade, o próprio juosmar foi até mim dizer que não era uma inovação, e que o Gazeta já havia feito isso, eu concordei e nunca fiz jus ao "Envie sua notícia" como uma inovação, e inclusive cheguei a dar créditos ao Gazeta na época.

10- Nunca persegui nem persigo ninguém, sempre fiz meu trabalho sem depender de terceiros, caso esteja se sentido perseguido, é recomendado um psiquiatra ou um psicólogo, entre os tipos de enfermidades psicológicas estão as pessoas paranoides, cujas tem delírios de perseguição com até vozes ameaçadoras. Se cuidar nunca é demais.

Ao final deste, gostaria de reforçar à mochila de -Gabriel.. e Reisgatao que não desejo apenas aparecer, meu velho, pelo contrário, se quisesse já havia feito a matéria anterior há tempos, pois acusações não faltam. Se o desejo de alguém que ficou anos na sombra dos verdadeiros líderes de um dos maiores jornais do ramo é aparecer, é um direito, mas não pode achar que a sua vontade é igual a de todos. Minha caminhada no ramo jornalístico não é de "ontem", como foi dito pelo estapafúrdio, já havia trabalhado em outros projetos dentro do ramo, mas consegui meu grande destaque nos últimos 5 meses. Mas afinal, de que adiantaria ter 5, 6, 7 anos de ramo jornalístico, se quando fosse finalmente alcançar a glória, sair da sombra dos líderes e comandar o jornal, fazer um dos maiores jornais do ramo definhar e cair, para lamento dos leitores que tanto o admiravam, e o viram caindo na mão de um desentendido, que se passando por crítico ganhou uma pseudo-imagem, e depois de fazê-lo, fugir para outra conta.
Passar bem.

Atenciosamente, matheus77845
Presidente do Diário Policial Informativo

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)