Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Desmascarando os plagiadores! sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

matheus77845
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Saudações aos leitores da postagem. Venho por meio desta fazer uma nota de repúdio em forma de desmascaramento de um jornal anti-ético, arrogante e plagiador, liderado por um mau caráter e composto por haters, que sequer realmente ligam para o jornal, mas sim para tentar ser melhor ou maior que o outro.
Vamos começar com o assunto da postagem: JDP está nos plagiando.
Sim, por mais que eles tentem negar e digam o contrário, acusando até os plagiados de os plagiarem em grupos de polícias, o plágio é claro, e será mostrado ao público nesta postagem.
Confira:
Títulos do menu superior copiados, inclusive as colunas, inovação recente do DPI
*Clique na imagem para ampliar*

Até os submenus foram plagiados, apenas sendo trocada a ordem e o nome de um deles por um sinônimo
*Clique na imagem para ampliar*

Para nós do DPI, o mais grave foi ver nossa recente inovação ser copiada e plagiada pelos amadores, a criação de colunas de opinião profissionais, que contam com uma área específica, algo que foi lançado pelo Diário há exatamente uma semana, dia 13 de Janeiro.
A equipe do Diário Policial Informativo não dorme e não sossega, sempre tentamos e na maioria das vezes conseguimos estar um passo à frente do esperado, então, recebemos um print onde um funcionário do jornal concorrente cita o DPI como "um plágio do JDP juntamente com o querido Gazeta Policial.", isto vindo do Diretor Executivo dos plagiadores.
Impressionado? Calma, de onde vem essa, tem muito mais... Aqui iremos desmascarar o jornal mais sem ética e podre que passou pelo hotel.
Pelo fato de estarmos sempre um passo à frente, tivemos contato com um ex-funcionário do JDP, cujo tinha confiança do Presidente do jornal, e nos passou informações sobre o mandatário dos plagiadores. Confira:
- Em abril de 2015, o Presidente do jornal marcou um debate exatamente no mesmo horário do debate de um concorrente, o JPH, para tentar derrubá-lo.
- Recentemente, o mesmo repetiu a dose com poucas diferenças. Enquanto o debate do jornal JPS ocorria, o mesmo bombardeava e ofendia o debate em seu console, ao ver que não havia dado resultado, criou um quarto de debate e junto ao seu funcionário passou a anunciar uma falsa doação de mobis que estaria ocorrendo no quarto, para tentar derrubar o outro debate, sem sucesso.
- O ex-funcionário ainda nos contou o real motivo das 180 mil visualizações na página, dizendo que na época onde ainda estava no jornal, havia dias onde a página pegava 22 mil visualizações, algo completamente fora do padrão e do comum, era seu Presidente usando de má fé.
- Se não bastasse, ainda foi revelado que quando o contador chegou à 99 mil visualizações, o mesmo ordenou que seus funcionários dessem F5 na página para chegar aos 100 mil.
- E tem mais! Foi também revelado que o Presidente, ao ver uma matéria que seria postada por seus funcionários e poderia gerar polêmica, pedia para que ele mesmo postasse, pois ele teria mais "experiência" com tretas e confusões, algo que é frequente no marketing do jornal.

Além do que foi contado pelo ex-funcionário, ainda temos mais fatos à serem expostos:
- O atual template do jornal é um template livre na internet, onde qualquer um tem possibilidade de pegar e utilizar o mesmo. Porém, a má fé do jornal começa quando os mesmos pegam o template pré-pronto, editam cores, imagens, e apagam o nome dos desenvolvedores originais, como se os mesmos tivessem feito o template, o que não aconteceu.
- O jornal, mais uma vez se usando de má fé para conseguir patrocinadores, foi capaz de dizer aos patrocinadores do jornal JP que ele havia fechado, para poder implorar por patrocínio (palavras do próprio Presidente do JP Chonbomaster), a prova será exposta logo após a próxima exposição do quão sujo o jornal em questão é.
- Os funcionários do jornal inventam mentiras e calúnias para rebaixar a moral do DPI com patrocinadores e possíveis patrocinadores, fazendo com que optem pelo jornal onde trabalham, como na imagem abaixo, que retrata as duas últimas exposições feitas da má fé do jornal.
O Diretor Executivo difama o DPI com mentiras em grupo de uma polícia no whatsapp 
e recebe resposta do Presidente do JP, que conta a má fé utilizada pelo jornal para ganhar patrocinadores
*Clique na imagem para ampliar*

Não sei se sabem, mas até minha antiga polícia já foi vítima do mau-caráter e inveja do Presidente dos plagiadores, onde durante uma premiação organizada pelo N.P, saiu falando besteira para tentar diminuir o evento, afirmando que prêmios haviam sido comprados, e que estavam sendo dados a quem fosse preferível (sendo que a eleição foi em votos no site do N.P). Caso queira saber mais sobre este chilique dado pelo Presidente, clique aqui e saiba tudo sobre essa história.
Observem que no print que está no link acima, o jornal está com 12 mil visualizações, sendo que desde a postagem dele até a mais recente re-abertura do jornal haviam sido feitas 40 matérias, o que não faria o jornal ir até de 12 mil até 14 ou 15 mil visualizações, que era o tido quando re-abriram em 2017, mais uma prova de F5.

Bem, ao final dessa sessão de descobertas e desmascaramentos, já devem estar impressionados e atônitos com o que viram por aqui, e não é para menos, isso nem é tudo, deve haver muito mais falcatruas e más atitudes feitas pelos plagiadores e seu líder, mas por hora são esses os fatos que temos a apresentar.

Gratificado, matheus77845
Presidente do Diário Policial Informativo

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)