Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Entrevista com o Presidente da SWAT! terça-feira, 17 de janeiro de 2017

João Zampieri
terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Na madrugada do dia 15 (domingo) de janeiro de 2017, a Presidência e Diretoria do Diário Policial Informativo esteve realizando uma entrevista com o Presidente da SWAT, vulgo .:Dr.Watson:.. Procuramos abordar temas requisitados por membros experientes do ramo policial, questionamos também os fracassos de antigas polícias retornando ao ramo policial e fracassando em suas tentativas, manchando o nome da empresa.
Esta entrevista deveria ter sido lançada pela tarde do dia 15, porém houve alguns problemas com o programa de gravação da entrevista. Sendo assim não houve como lançar ela através de um vídeo, a Diretoria precisou de digitalizar e enviar os esclarecimentos. Sendo assim qualquer notícia considerada "atrasada" foi devido ao erro técnico.

Segue a entrevista:

matheus77845: Bom, nos últimos tempos temos visto várias movimentações por parte dos membros da SWAT. O que estão planejando para os próximos dias, quando começarão as atividades oficialmente?
.:Dr.Watson:.: Bom. Para os próximos dias estamos planejando iniciar as contratações. E logo após essa semana de contratações abrir no dia 21-01.
matheus77845: Algum projeto ou ambição diferenciada planejada?
.:Dr.Watson:.: Claro. A minha equipe irá demonstrar o total diferencial das outras empresas. Em questões administrativas, em questões de etiqueta. Quero retornar a essência do ramo que todos sentem muita falta. Sem deixa de inovar é claro. Irei trazer a vontade árdua que todos possuem guardadas dentro de si. Do ramo ser o que era antes. Um sistema glorioso, funcional e de total respeito e compromisso com a habbo etiqueta.
matheus77845: O sistema de vocês será executivo, correto?
.:Dr.Watson:.: Certo.
matheus77845: Nos últimos tempos, vimos surgir diversas polícias executivas com a mesma promessa de retomar o antigo ramo. Em sua maioria, fracassaram. O que vê dentro de seu sistema e em sua equipe de diferente das demais tentativas?
.:Dr.Watson:.: Possuímos um foco. Não focamos em crescimento individual para os membros da empresa. Desde já o minha diretoria e funcionários o real significado de uma equipe. Se uma empresa seja na vida real, ou dentro de um jogo jamais crescerá sem profissionalismo e companheirismo. Muitas pessoas prometem trazer o que era antes. Mas o seu real foco é o lucro. O meu é deixar um legado. Compartilhar o meu conhecimento e tornar os membros da SWAT. Em todos os cargos da hierarquia, o necessário para um crescimento tanto aqui quanto lá fora. Sinceramente, o que eu vejo nessas empresas que abrem e fecham. É que eles não sabem dar um real valor aos membros de sua equipe. Eles perderam a sua essência, o real objetivo. Esqueceram que colocou essas pessoas no poder. Como ocorre em uma empresa x. Quando eu retornei ao jogo, vi que muitos usuários não tinham escolha. Pois a maioria predominante no ramo policial, é o sistema militar. Militância, exércitos. Não o sistema tradicional de antigamente. E eu irei trazer novamente e irá funcionar. Traçamos um objetivo desde o momento que a ideia veio em minha mente, e o seguiremos até ele ser alcançado.
matheus77845: Dentre as atuais executivas, vem se destacando principalmente a SWAT Internacional, do Fundador Sr.WilsonRicos. O que pensa sobre a SWAT-INT, e se pretende seguir mais ou menos os passos deles?
.:Dr.Watson:.: Querido, eu não penso nada sobre a SWAT-INT. Inclusive pelo que observei aqui, vi que alguns membros da Diretoria da SWAT-INT já foram meus alunos. E fico bem contente com isso. O ramo deve se unir e se estabelecer. Não criar guerras internas entre nós mesmos. E não irei seguir passo de empresa nenhuma. Irei guiar e ser guiado pela minha equipe.
matheus77845: Já tem data definida para o início dos contratos? Até que cargo irão contratar?
.:Dr.Watson:.: Bom, os contratos terão início HOJE. Domingo dia 15-01. E iremos contratar até líder operacional. Cargos acima somente por indicação e passando por várias provas internas. Os outros cargos serão avaliados com provas práticas e teóricas. Não somente por perguntas prontas. Como vemos em todas as contratações do ramo.
matheus77845: Obrigado por sua presença, sucesso na SWAT.
.:Dr.Watson:.: Obrigado.

Créditos: matheus77845 (Presidente do Diário Policial Informativo).
Revisão: .:Dr.Utemberg:. (Diretor-Geral do Diário Policial Informativo).

Obtivemos uma atualização, as contratações não ocorrem mais até o cargo de Líder Operacional. Agora até Coordenador, devido ao aumento da meta estipulada pela administração da empresa. A Diretoria pede desculpas pelo atraso da reportagem.

#clique na imagem para ampliar#

Sala de Contratações da SWAT.

Atenciosamente, .:Dr.Utemberg:. & matheus77845
Diretoria e Presidência do Diário Policial Informativo.
Data: 17/01/2017 às 16:46BR.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)