Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Comunicado Oficial ® domingo, 15 de janeiro de 2017

matheus77845
domingo, 15 de janeiro de 2017
O Diário Policial Informativo, por meio de seu Presidente e representante máximo matheus77845, vem à público esclarecer dois fatos acontecidos na data de ontem (sábado, 14 de Janeiro de 2017).

1° ponto - Polêmica com o FBI Forças Unidas:
Após as polêmicas, o Diário reforça seu compromisso com a informação e a verdade, e faz seu apelo para o fim das tentativas de censura, como o velho dito de que para se postar algo, necessita-se de autorização.

"Liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral".
Declaração Universal dos Direitos Humanos, artigo XIX:
"Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".

Reforçamos também que a postagem não serviu para diminuir ou ofender o FBI-FU, e sim divulgar uma informação, como qualquer outra, que infelizmente não foi do gosto do representante do FBI, como tantas outras situações que vivemos e viveremos em nossas vidas.

2° ponto - Cancelamento do patrocínio com a União Nacional de Educação Policial

O cancelamento do patrocínio do Plano Esmeralda assinado pela Organização UNEP se deu pelo descumprimento da exigência n°2 do jornal, onde era previsto que caso houvesse o descumprimento, o plano seria cancelado sem direito a devolução.
Apesar do descumprimento ter ocorrido por volta do dia 8 de Janeiro, foi avisado durante todo o período até este dia 15 às 00:00 da ocorrência e das consequências, fato ignorado pelo representante máximo da UNEP :.DiegoRalf.:, que apesar de contactado de diversas formas, não apresentou resposta sobre o caso, após ser definido um prazo para resposta, o prazo se encerrou, assim como o patrocínio.

Atenciosamente, matheus77845
Presidente do Diário Policial Informativo

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)