Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

O rendimento policial nos dias de hoje! sábado, 20 de janeiro de 2018

Reis
sábado, 20 de janeiro de 2018
Um ramo totalmente voltado para empregos, negócios. Um meio de fazer trocas sendo estas com a condição de trabalho e com a recompensa de câmbios/moedas, essas "coisas" que servem para comprar os móveis (conhecidos como mobis) ou outros tipos de negócios, é tão valioso assim nos dias de hoje? A evolução do ramo policial vem acontecendo aos poucos, sua empresa pode estar indo num caminho forte e estável, mas em algum momento já houveram crises e podem acontecer em qualquer lugar, você estaria pronto para ser fiel a tal crise e continuar auxiliando no rendimento policial?
O RP (em tradução por Ramo Policial) é um lugar bastante importante nos dias atuais e também, claro nos dias que antecederam a estes... Empresa abre hoje, fecha semana que vem ou pode durar até anos quem sabe? São vários fatores que ocasionam o rendimento da empresa e a instabilidade dos funcionários/membros da sua corporação.
Como dito, são fatores básicos e também importantes que fazem o levantamento, a evolução ocorrer internamente e externamente para ser conhecida e divulgada no navegador (local conhecido por abrigar as centenas de quartos no Habbo Hotel) e pelos usuários, então assim, ter resultados satisfatórios e também os insatisfatórios como uma solução, um exemplo de guerreiro!

Movimento nas empresas:
*Horário: 23h53min BR*

*Horário: 00h02min BR*

É um texto longo, não é mesmo? Enfim, desculpem. Mas são várias empresas a cada momento, as que hoje tem um nome e são de grande potência no ramo. Tem também as que estão buscando um rendimento para crescer e ter um espaço dentre as potências (por quê não se tornar uma também?), são grandes as possibilidades de tanto dar certo quanto para dar errado.
As potências hoje, são conhecidas como por exemplo: Revolução Contra o Crime (RCC), Departamento de Investigação Criminal (DIC), Departamento de Polícia Habbiana (DPH)Crime Scene Investigation OPERAÇÃO TÁTICA (CSI OT) e entre outras que podem ser encontradas pelo navegador. O sistema muda conforme a empresa, porém a classe atual é o militarismo (anteriormente a classe executiva), hierarquias, atividades, tudo isso e mais um pouco muda conforme seja à administração da empresa.

Clique no botão de Mais Informações e continue vendo o decorrer do conteúdo! :)


Crime Scene Investigation OPERAÇÃO TÁTICA (CSI OT). Proprietário: Razengo

Departamento de Investigação Criminal (DIC). Proprietário: chaves467

Departamento de Polícia Habbiana (DPH). Proprietário: Unbornbard

Revolução Contra o Crime (RCC). Proprietário: Simi23

* Levem em consideração a palavra PROPRIETÁRIO como dono do quarto da imagem abaixo;
** A CSI OT é patrocinadora do DPI, portanto contém o link para o quarto.


São as potências de hoje, que foram fundadas a partir do ano de 2006 (por exemplo a Polícia RCC) e nos anos posteriores. O movimento se torna uma ferramenta principal no quesito lotação, são milhares de usuários antigos e novatos que tendem a entrar e conhecer uma "polícia" por assim serem chamadas nestes anos. O rendimento policial é satisfatório para todos os lados, quando os objetivos são concluídos de maneira gradativa e excelente!
Ninguém vai ao topo sozinho, sempre vamos precisar de ajuda e um vai ajudando ao outro, sem ninguém se perder do caminho ou ficar para trás.

Movimento por volta das 00h18min BR

O Diário Policial Informativo, deseja sucesso as grandes potências e as que pretendem (com força de vontade) ocupar um lugar no meio das potências. Não deixem de acompanhar as demais matérias que está aqui no nosso site e as que virão posteriormente.


Atenciosamente, Reisgatao
Diretor Geral do Diário Policial Informativo
Data: 19/01/2018 às 00h48 BR.



Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)