Nesta tarde de Quinta-Feira (31 Jan 2018) a "tríplice porfia", uma trupe de representantes da UNEP, GAOH e OPMH¹ deverão cessar 'fogo' após o término das atividades da Organização Policial de Movimento Habbiano¹.
![]() |
Declaração de seu gestor, Jeansinho124Ban. Editado. |
![]() |
Sala de Contratos recente da OPMH®. |
"A organização chegou ao fim, mas certamente deixará um marco nas demais instituições. Estamos em um momento complexo, onde algumas organizações novas estão ansiando para conquistar seu lugar ao lado das siglas policiais do navegador.
Certamente a OPMH® atiçou a competitividade que não víamos a um bom tempo dentro desse patamar. Caberá aos gestores usar isso em prol de novos projetos, saindo do comodismo habitual de rondas corriqueiras que vemos diariamente para pensar em novos métodos e evoluir junto as polícias, que tem crescido constantemente."
De acordo com o fundador e ex-gestor Jeansinho124Ban, a organização chega ao fim por decisão unânime da administração, que interpretou a situação como instável para a continuidade da mesma.
Quando entrevistado para o apuramento dos fatos, o militar afirmou que "surpresas virão", podendo ser entendido como uma confirmação de que há chances da organização retomar suas atividades em algum momento próximo. Suspense!
Nós, da equipe do Diário Policial Informativo® desejamos aos ex-servidores da instituição muita sorte em uma carreira longínqua, e uma próspera evolução às demais organização. #pas
Atenciosamente, Cassio.Black
Jornalista do Diário Policial Informativo
31 Jan 2018, às 22:15.
Diário Policial Informativo - O maior em atividade, levando informação a você!