Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Desfecho: o fim da tríplice porfia. OPMH fechada! quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Guilherme B. Paula
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
 Saudações, amad@s leitor@s do Diário Policial Informativo®!
 Nesta tarde de Quinta-Feira (31 Jan 2018) a "tríplice porfia", uma trupe de representantes da UNEP, GAOH e OPMH¹ deverão cessar 'fogo' após o término das atividades da Organização Policial de Movimento Habbiano¹.

Declaração de seu gestor, Jeansinho124Ban. Editado.
 Idealizada em meados de janeiro², a instituição foi fundada no dia 15 do mesmo mês², buscando por novas propostas para a administração de uma organização que mais tarde viria a atrair os holofotes para si. Assim, a OPMH. tornou-se renome de contestação, com declarações polêmicas que colocavam em dúvida a efetividade e veracidade do trabalho exercido pelas demais organizações policiais.

Sala de Contratos recente da OPMH®. 
"A organização chegou ao fim, mas certamente deixará um marco nas demais instituições.  Estamos em um momento complexo, onde algumas organizações novas estão ansiando para conquistar seu lugar ao lado das siglas policiais do navegador. 
Certamente a OPMH® atiçou a competitividade que não víamos a um bom tempo dentro desse patamar. Caberá aos gestores usar isso em prol de novos projetos, saindo do comodismo habitual de rondas corriqueiras que vemos diariamente para pensar em novos métodos e evoluir junto as polícias, que tem crescido constantemente."


  De acordo com o fundador e ex-gestor Jeansinho124Ban, a organização chega ao fim por decisão unânime da administração, que interpretou a situação como instável para a continuidade da mesma. 

Quando entrevistado para o apuramento dos fatos, o militar afirmou que "surpresas virão", podendo ser entendido como uma confirmação de que há chances da organização retomar suas atividades em algum momento próximo. Suspense!


  Nós, da equipe do Diário Policial Informativo® desejamos aos ex-servidores da instituição muita sorte em uma carreira longínqua, e uma próspera evolução às demais organização. #pas

Atenciosamente, Cassio.Black

Jornalista do Diário Policial Informativo
31 Jan 2018, às 22:15.


Diário Policial Informativo - O maior em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)