Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Ex. BR - 9 Anos de Glória! segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Heinrich Aytax
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
Recentemente, uma forte empresa do Ramo Policial completou 9 anos de sua existência no Habbo Hotel. O Ex. BR (Exército Brasileiro), do Marechal Cmd-Anonimo, completou no dia 18 de dezembro nove anos após sua fundação.
O Exército Brasileiro Habbo foi criado em 18 de dezembro de 2008, pelo conhecido Marechal Cmd-Anonimo, citado anteriormente. Segundo informado pelo entrevistado (General-de-Divisão Gaker), o Ex. BR foi a primeira instituição militar a ser fundada no Habbo Hotel BR/PT. O primeiro Comandante foi Rainer que encontra-se hoje Aposentado de suas atividades. A partir dele, a instituição se expandiu no Habbo, mantendo sempre a qualidade e rigidez que todo exército tem de ter.
Marechal do Exército Brasileiro Habbo:
Cmd-Anonimo

Atualmente, o Exército Brasileiro Habbo possui mais de 55.000 alistados e continua crescendo. Segundo o General-de-Divisão Gaker, "Enquanto houver tempo, a instituição estará aberta para novos e antigos membros.".
Diferente de outras fundações, o Exército, assim como é o real Exército Brasileiro, é administrado pelo Alto-Comando, sendo ele composto pelo Marechal (Cmd-Anonimo) e seus generais. Hoje, o 25º Comandante é ..Maax.., que detém a patente de General-de-Exército, sendo auxiliado pelos demais membros do Alto-Comando, que formam a 1ª CP (Primeira Companhia), dentre eles, dois Generais-de-Divisão e uma General-de-Brigada:
General-de-Exército ..Maax..

General-de-Divisão Gaker
General-de-Divisão Dj.gabisinho123









General-de-Brigada Amendoa_Boba
Além de um "esquema" de administração diferente das demais instituições, o Ex. BR conta também com uma "recepção/portaria" diferenciada, que recebe o nome de Hall de Entrada. O Hall de Entrada é, basicamente, onde fica quem adentra no quarto. Os Praças, que são os alistados de cargos baixos, sentam-se em sofás em volta do Hall e convidam quem entra para alistar-se e conhecer mais do Exército. Em cada ponta do Hall há um Guarda-Portão (GP), que é responsável por alistar o Recruta, que, após alistado, é encaminhado ao treinamento, no qual receberá ensinamentos essenciais para que desenvolva bem sua carreira.

Sede do Exército Brasileiro Habbo
Clique na imagem para ver em tamanho maior

O Exército Brasileiro Habbo possui um sistema único, no qual você não pode comprar uma patente, ou seja, o único jeito de se atingir o Alto Escalão do Ex. BR é por meio de alistamento e muito trabalho duro, que forma Oficiais dedicados, que batalharam e ainda batalham muito para alcançar as patentes.

Brasão Oficial do Ex. BR


Atenciosamente: ,Aytax
Assessor do Diário Policial Informativo
Data: 08/01/2018 às 00:33/BR


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)