Eles passaram por um tempo contratando de forma tradicional, como a grande maioria das polícias militares e executivas costumam fazer. Porém durante a sua reabertura algumas ideias foram sugestionadas pelo Fundador @isaacels, e então surgiu o projeto dos ESTAGIÁRIOS. Este projeto foi criado para uma melhor avaliação e controle dos policiais contratados em suas patentes, saiba mais:
Quando um policial é contratado, este recebe o cargo de Estagiário e fica nele no mínimo 3 dias para uma avaliação de patente. Logo que um General ou superior a General achar que tal Estagiário está pronto e avaliado para receber patente "X" que foi a decidida de acordo com o seu rendimento, o Oficial General tem total autonomia para dar tal patente e o registrar assim deixando o cargo de Estagiário.
Todas estas informações foram constatadas com o Sub-Comandante da Polícia Militar Departamento Militar de Elite (DME), vulgo Guilherme-GGG que foi interrogado sobre tal projeto. Atualmente a DME está de portas abertas a todos que desejam seguir sua carreira militar seja iniciando de Recruta (se alistando) ou como Estagiário.
#clique na imagem para ampliar#
Parte I.
#clique na imagem para ampliar#
Parte II.
#clique na imagem para ampliar#
2° Batalhão Policial Militar da Polícia Militar DME.
Atenciosamente, Jornalista Reformado .:Dr.Utemberg:.
Data: 22/12/2016