Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

08 De Março - Dia Internacional das Mulheres! quinta-feira, 8 de março de 2018

caicferandban1
quinta-feira, 8 de março de 2018
Olá caros leitores do Diário Policial Informativo, por meio desta postagem venho falar sobre as mulheres, isso mesmo as mulheres!

Oque seriamos sem as mulheres? Seriamos nada! Com certeza não iriamos estar aqui nesse exato momento... Elas nos ajudam sempre que precisamos, sempre nos aconchegando, nos fazendo rir e etc... Venho aqui falar um pequeno texto sobre elas.

Parabéns Querida... 
Pela mulher maravilhosa que existe dentro de você.
Só tenho motivos para agradecer toda felicidade
que tens me proporcionado, quanta compreensão.
Seu coração é um grande abrigo...
quanto carinho e dedicação se aloja neste âmago grandioso e admirável.
Mulher nota dez, somente você me faz sentir tão completo,
diante de tanta coragem, força e otimismo.
Faz de seus braços meu conforto, meu porto seguro,
minha certeza de ter encontrado o espelho que reflita a imagem da felicidade,
o sorriso verdadeiramente realizado.
Ou por que não?
Meus cabelos brancos que retratarão os melhores anos de minha vida.
Sou muito feliz com você, obrigado meu amor...
Parabéns pelo dia que ampara
e valoriza minhas humildes, mas verdadeiras palavras.
Amo você por tudo que você é...


Resultado de imagem para foto do simbolo do dia internacional da mulher Resultado de imagem para foto do simbolo do dia internacional da mulher

Cordialmente, caicferand
Jornalista do Diário Policial Informativo
Data: 08/03/2018 às 15:59/BR

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)