Por pedro-rebelde1
Brasília, Brasil - 17/08/2020 às 16:50
Principal meio de comunicação das polícias do Habbo Hotel, as redes sociais também impactam dentro do jogo.
O último exemplo é a polícia Operação Policial - não inaugurada - que utilizou da rede social Twitter para impulsionar a rede social da empresa e trazer um clima de "suspense" na futura inauguração. Em apenas um dia, a empresa obteve 186 seguidores e fechou parceria com o fã-site KiHabbo.
Tantas outras empresas do ramo policial também utilizam redes sociais, principalmente o Twitter que têm um imenso número de usuários que são jogadores do Habbo. Os departamentos de marketing que cuidam dessa área de divulgação das empresas, utilizam das redes sociais para anunciar mudanças, promoções nos cargos pagos, sorteios, anúncios semanais de promovidos e tantos outros.
O marketing fora do hotel é extremamente necessário para a divulgação das empresas do hotel, que contam com esses meios para sobreviver no ramo policial.
Operação Policial obteve 186 seguidores em poucas horas no Twitter.
Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!