Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

NGOT - Nova Geração da OT. quinta-feira, 14 de junho de 2018

-ViniBarros-
quinta-feira, 14 de junho de 2018
#TeamOS



Clique pra ampliar*

A CSI OPERAÇÃO TÁTICA tem uma geração grande e repleta de ótimos profissionais e promissores no ramo policial, como vemos na foto acima, existe a equipe de Oficiais Superiores, são os Sócios e Inspetores da empresa, uma equipe que conta com vários oficiais, citando alguns nomes: Liptte, Niiiikka, Franckm59, ShadowHunterRS, games_focus, Barry_Alleen, gabspontes, Guidz, Be@TRIZ16Anjo , Feels., por aí vai!

Não se espantem se esta trupi estiver daqui pouco tempo ocupando cargos de alto escalão, pois a equipe vem dando o que falar, e agora ganhou a companhia de dois novos/veteranos no ramo policial, o Dr.MestreLucas, e o .:Herlison:., que até pouco tempo era Diretor e tem um vasto currículo na empresa.

Uma equipe que recentemente perdeu 3 ótimos oficiais que foram promovidos: Alan_PVD_, matonca e o veterano ReinaldoBoyII, subiram pra Coordenação da empresa.

Falando na Coordenação, é uma equipe também repleta de excelentes e veteranos no ramo, podemos citar o tiku08, Definitoon e Maquenzo, como novos no ramo, porém qualificados: Ri_bap, Nelelelen. e -TiroMello-. existem outros outros membros importantíssimos, como matheusfgtu e o thiago83013, influentes num departamento importantíssimo da empresa, o Núcleo de Conhecimento.

Aconteceu uma mudança recente na empresa, o retorno dos Professores e Inspetores-Chefes, assim dividindo a Coordenação em dois polos.

Professores:



Inspetores-Chefes:







Uma geração sensacional que promete manter a polícia no topo por bastante tempo, mas ela não está fechada, você pode fazer parte da equipe, basta se alistar ou comprar um cargo, de toda forma, estamos esperando vocês!

Atenciosamente, japajutli!



Data: 14/06/2018 às 08:20/BR


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)