Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

TOP 5 da Madrugada quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Miaa F
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Querido(a) leitor(a) do nosso Diário Policial Informativo, você viu as polícias que estão fazendo sucesso e com maior quantidade de usuários no quarto, nesta madrugada de Quinta-Feira (02 de Fevereiro de 2017)?

As polícias DIC, RCC, DPH, FBI Forças Armadas e PHS lideram a madrugada de hoje. No topo do movimento, a grandiosa DIC, totalmente sólida e sempre em crescimento no ramo policial. Já a Polícia RCC, que teve uma pequena queda com a abertura da PMHH, do ex-supremo Well31, luta para se manter no topo com as gigantes. A Polícia DPH não é de se surpreender, uma das polícias mais icônicas do Habbo Hotel sempre se mantendo entre as principais. O FBI, do Presidente -ronnald-, vem se consolidando no ramo após uma das reaberturas mais históricas que o ramo já viu, por ser a primeira polícia do hotel que estava inativa desde 2013. Dezenas se mobilizaram no inesquecível dia 10 de Dezembro. O FBI está a 8 dias de completar dois meses em constante atividade. A Polícia PHS, do icônico danieljhimy, se mantém no ramo lutando após as crises que atingiu inúmeras empresas de porte alto, como a DPO.


O Diário Policial Informativo deseja todo o sucesso à estas polícias e a todas as outras que a cada dia que passa, tentam superar-se e alcançar este sucesso!

Atenciosamente, Mia.F.
Jornalista do Diário Policial Informativo
Data: 02/02/2017 às 02:27 BR

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)