Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Por que atacamos o debate do JPS? segunda-feira, 7 de novembro de 2016

matheus77845
segunda-feira, 7 de novembro de 2016
Sim, atacamos o debate do JPS ontem, sim, isso não é uma notícia, nem uma matéria, é uma retratação com o público, além da exposição da podridão da qual é formado o JPS.
Para começar, vamos ter que voltar um pouco no tempo, por volta de Julho/Agosto, quando eu ainda me escravizava no JPS.
Na época, o Felizari (dono da marca JPS), me chamou para formar um jornal junto com ele, eu, depois de fechar minha polícia, prontamente aceitei, então iniciamos as postagens e a divulgação do material. O sucesso foi imediato, em pouco mais de 1 mês já estávamos com 10k de visualizações no site, literalmente um sucesso. Porém, passado por volta de 1 mês e meio, eu começo a observar a página de postagens, a última visita do Felizari ao hotel, e percebo que estava fazendo tudo sozinho e dividindo méritos com ele, pois ele é o dono da marca. Então, resolvi sair do JPS e criar algo novo, algo que eu tenha segurança de investir, então criei o Diário Policial Informativo, levei toda a estrutura do JPS que eu havia feito, e levei para o novo jornal, o que havia sido feito por outros membros eu não levei para o DPI.
O DPI não bombou tão rapidamente quanto o JPS, mas quando bombou chegou a ultrapassar a média de jornais gigantes, e assim, foi consolidando seu nome dentro do ramo jornalístico, o que causou a famosa inveja por parte do Presidente do agora extinto e esquecido JPS, que tentou emplacar empresas e re-abrir o JPS, e não obteve sucesso em ambas as tentativas, então, partiu para a tentativa de nos criticar e nos derrubar, novamente fracassando.
Na recente re-abertura do JPS, Felizari investiu em uma má tática de re-abertura: Contratou um jornalista que não gostava de mim para me atacar. O jornalista fez uma postagem inteira no jornal para difamar a mim e ao meu jornal, com mentiras e acusações sem o menor cabimento, o que gerou um ataque e a destruição total do antigo site do JPSClique aqui e veja o site antigo do JPS
Após o ocorrido, seu Presidente Felizari (já ressentido por eu ter saído do JPS há meses atrás) foi até a sede do DPI, dizendo estar muito chateado e decepcionado, e que isso teria sido um golpe baixo, além de enfatizar que teria volta (cuja aguardo até hoje). Chateado e decepcionado fiquei eu quando abri os olhos e percebi que dentro do JPS ganhava os mesmos méritos que ele por fazer tudo, enquanto o mesmo nem sequer entrava no jogo, isso sim é decepcionante.
Após isso, os mesmos abriram um novo site, recarregaram a página mais de 90k de vezes para aumentar as visualizações, e não tiveram coragem de re-postar a matéria me atacando, sabendo o que iria acontecer caso postassem. Porém, se não me atacaram pelo jornal, me atacaram pelos quartos, caso estivéssemos no mesmo quarto, os membros do JPS inventavam fatos e tentavam colocar empresas contra o DPI, novamente fracassando. Aprendi que a melhor coisa a se fazer com um ignorante e mentiroso é deixá-lo falar, não dar ibope às mentiras dele, não responder, e na hora certa, responder com atos 3x piores do que apenas me difamar.
Então, chegamos no dia de ontem, um dia depois do DPI ter feito um debate entre duas organizações, o JPS faz um debate com o tema Organizações, que original, não? Então, com 50 no quarto, executei minha resposta às calúnias feitas por eles, ataquei o Salão de Debates, apenas retirando o externo que havia emprestado os mobis para ele do grupo.
Print do Salão atacado
*Clique na imagem para ampliar*

Enfim, tudo que falei acima é apenas uma parte do que o JPS fez e tenta se fazer de vítima, fora isso, ainda houveram plágios de notícias, roubar patrocinadores através de difamações, entre outras peripécias feitas por um Presidente incapaz, que se não obter ajuda de terceiros, não saberá sequer criar o blog.
Reflitam sobre as mentiras deles agora.


Atenciosamente, matheus77845
Presidente do Diário Policial Informativo

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)