Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Tudo sobre o DPI Awards™ terça-feira, 11 de outubro de 2016

matheus77845
terça-feira, 11 de outubro de 2016
Muitos estão cheios de dúvidas e questionamentos sobre o DPI Awards, através dessa postagem, deixarei claro tudo que irá acontecer e tudo relacionado ao evento.

O DPI Awards foi anunciado no dia 20 de Setembro, quando foram abertas as votações para que o público decidisse quem são os melhores de cada categoria. A votação conta com mais de 5 categorias diferentes, e na data de publicação desta matéria, conta com mais de 5 mil votos (juntando os votos de todas as categorias). As votações se encerrarão no dia 10 de Outubro às 23:00.

O evento onde será anunciado os resultados das votações será no dia 11 de Outubro, às 19:00/BR. A data foi escolhida pensando ao máximo na presença de todos, e por ser horas antes do feriado de Nossa Senhora Aparecida, é um horário acessível, com uma data bem pensada, sinal verde para a lotação máxima do quarto (75 pessoas). O salão do anúncio será a sede do Diário Policial Informativo, que teve sua ala baixa ampliada, agora tendo capacidade para 60 pessoas na mesma, além da Área Imperial, onde ficarão os indicados, que conta com 18 lugares.

Para dar oportunidade a quem deseja muito ver o evento, mas não quer contar apenas com a sorte de entrar no quarto às 19h, anunciamos a venda de VIP Pass, em um valor super acessível de 1 Câmbio, o VIP Pass te dá a vantagem de poder entrar no quarto antes das 19h (a partir do quartel do grupo de VIP Pass), e garantir sua vaga no evento.

Os indicados nas categorias devem entrar pelo quartel do grupo de indicados antes das 19:00, para assegurar sua vaga em nossa Ala Imperial e no quarto do evento.

Acho que é isso, quaisquer dúvidas a mais, procurem por matheus77845 e façam suas perguntas a mim, irei responder com todo prazer. Caso queira comprar o VIP Pass, também me procure, assegure seu lugar no evento!


Atenciosamente, matheus77845


Presidente do Diário Policial Informativo

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, trazendo informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)